terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Amante ''corajoso'' quebra os pés ao pular de 2º andar para fugir de marido que flagrou traição

Um homem, de 35 anos, quebrou os dois pés ao tentar fugir depois de ser flagrado pelo marido da mulher com quem estava se relacionando e pular do segundo andar de um prédio em Timóteo (MG), neste domingo, 8. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, ele foi socorrido ao hospital após o ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o marido, de 32 anos, que estava sendo traído pela esposa, de 29, relatou à polícia que saiu do trabalho mais cedo e chegou em casa antes que o habitual. Porém, ao entrar no imóvel, segundo relatou, ele viu um boné e uma camisa masculina em seu sofá. Ele estranhou aqueles objetos e perguntou para a companheira de quem eram. Segundo ele, ela pediu para ele ter calma e para os dois conversarem.

Em seguida, o marido, já nervoso, começou a procurar o amante pela casa e o encontrou escondido embaixo da cama. Ele então puxou o homem, ameaçou matá-lo e tentou enforcá-lo. O amante conseguiu se desvencilhar e correu para a sala do apartamento, momento em que o marido pegou uma faca e foi para cima dele.

O amante então pulou pela janela para fugir. O marido tentou ir atrás dele, mas a companheira o impediu. Ela afirmou que nesse momento foi ferida com a faca pelo companheiro, já ele alegou que a feriu acidentalmente, ao ser segurado pela esposa. Segundo a PM, a mulher tinha cortes na perna, no abdômen, nos dedos da mão e no queixo, além de uma mordida na rosto. O filho dela estava na residência e presenciou tudo. 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou ao Terra que, assim que acionada, na noite de domingo, deslocou equipe da perícia oficial ao local do fato, onde a faca foi apreendida.

O marido foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga, foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue sendo investigado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a companheira dele e o amante foram encaminhados para atendimento médico e os trabalhos policiais seguem na Delegacia de Polícia Civil em Timóteo para completa elucidação do caso.



Claudério Augusto via site Terra