segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Anestesista preso por estupro publicava fotos com noiva e armas

O anestesista colombiano foi preso nesta segunda-feira (16) Foto: Reprodução/TV Globo


Nesta segunda-feira (16), o anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo foi preso por estupro de vulnerável. Nas redes sociais, Carrillo compartilhava um pouco da sua rotina, momentos em família e ao lado da noiva. O anestesista também publicava fotos com sua cachorra, da raça pug, colegas de trabalho e exibia armas.

Em setembro do ano passado, Carrillo publicou em seu perfil no Instagram um vídeo do momento em que pediu sua noiva em casamento diante da Torre Eiffel, em Paris. O anestesista também mostrou as alianças e fotos do casal dançando perto do Rio Sena. Na legenda, Andres escreveu: "mil vezes te amo".

Carrillo fez outras publicações sobre a viagem à Paris com a noiva e descreveu como "mágico". O cachorro do anestesista também tinha muito destaque no perfil. Em uma das publicações, o pug vestia trajes típicos do Catar durante a final da Copa do Mundo.

Ao lado dos amigos no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão, Andres compartilhava fotos sorrindo e até do bolo de aniversário que ganhou dos colegas em março de 2020. Em uma de suas publicações, o anestesista exibia uma arma e na legenda colocou emojis de uma arma e um coração.

Dentre as fotos em seu perfil do Instagram, Carrillo compartilhava registros de suas viagens e em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor e a Escadaria Selarón, bem como atividades de lazer.



Claudério Augusto via site Terra