quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Caminhoneiro catarinense perde a vida em grave acidente no Paraná



Fotos: Reprodução via site Oeste Mais


Um caminhoneiro de Porto União, no Norte de Santa Catarina, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira, dia 10, na BR-476, no município de São Mateus do Sul, no Paraná.

Conforme o g1, a vítima Ricardo Nunes da Silva ocupava um caminhão que teria colidido frontalmente contra uma carreta carregada com toras. Um terceiro veículo de carga teria se envolvido no acidente após a colisão.

Com o impacto da batida, a carga de toras ficou espalhada pela pista, bloqueado a Rodovia do Xisto. O material foi retirado apenas na madrugada desta quarta-feira, dia 11. Ricardo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor da carreta sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A PRF atendeu a ocorrência e contou com a ajuda da prefeitura de Lapa para a desobstrução da rodovia. Os motivos do acidente estão sendo apurados.

Nota de pesar deixada pela empresa onde a vítima trabalhava: 

"Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, nunca estamos preparados para perder alguém especial.

Em nome de toda equipe Maravalha Rossa, anunciamos os nossos profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos do nosso motorista Ricardo Nunes, vítima de um grave acidente no dia de hoje.

Deixou um grande legado para todos nós aqui dentro e boas lembranças.

Descanse em paz."



Claudério Augusto via site Oeste Mais