segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Carro sobe em calçada, colide em prédio e mata homem no Meio-Oeste

Acidente aconteceu na tarde deste domingo. Foto: Corpo de Bombeiros - Reprodução via site Oeste Mais


Um homem de 35 anos morreu na tarde deste domingo, dia 22, após o carro em que ele estava subir na calçada e colidir em um prédio no Centro de Videira, Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel Celta, tinha placas do município e estava parado sobre a calçada, encostado na parede do prédio e com o teto no lado do passageiro dianteiro totalmente deformado.

O homem era passageiro dianteiro e foi encontrado preso entre os bancos, inconsciente e sem respiração, além de apresentar sangramento pela boca. Foi necessário cortar o banco para uma remoção rápida e logo foram iniciados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. O procedimento foi mantido até a chegada no hospital, porém o paciente não resistiu e morreu.

No carro ainda estavam outros três homens, que foram encontrados fora do veículo quando o socorro chegou.

Um homem de 32 anos, que estava no banco traseiro do veículo, apresentava ferimento na cabeça e recebeu atendimento dos bombeiros. Em seguida, foi transferido para a unidade de atendimento avançada do Samu.

Outro homem, de 51 anos, que estava sentado no banco traseiro atrás do motorista, queixava-se apenas de dor no lado esquerdo do peito.

O condutor do Celta, de 31 anos, foi encontrado fora do veículo, agitado, em estado de choque e aparentemente sem ferimentos. Ele foi atendido pelos bombeiros e transferido para unidade do Samu junto com o outro passageiro.

Conforme a guarnição, todos os ocupantes do veículo eram haitianos. A Policia Militar também esteve na ocorrência. As causas da colisão não foram informadas.




Claudério Augusto via site Oeste Mais