terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Colisão frontal entre caminhões mata motorista na SC-418, em Joinville

Homem de 39 anos, que conduzia um dos caminhões, morreu no local do acidente. Foto: PMRv - Reprodução via site Oeste Mais


Uma colisão frontal entre dois caminhões tirou a vida de um motorista de 39 anos no início da manhã desta terça-feira, dia 24, por volta das 6h20, na SC-418, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) o acidente envolveu um caminhão Sacnia 420 A6X2, conduzido por um homem de 33 anos, que transitava sentido Joinville a Campo Alegre. Em certo momento, ele teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão Mercedes Benz Axor, conduzido por um homem de 39 anos, que acabou falecendo no local.

Além dos danos materiais nos dois veículos, o motorista do primeiro caminhão apresentava lesão grave com suspeita de fratura na região do quadril.

Conforme a PMRv, uma testemunha que viu o acidente, conversou com o condutor do Scania e ele teria relatado que a barra de direção do caminhão quebrou e por isso teria perdido o controle do veículo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o homem de 33 anos, que foi conduzido ao hospital São Sagrada Família de São Bento do Sul. Ao retirar o condutor do Mercedes Benz, os socorristas constataram óbito.

O helicóptero Águia 01, da Polícia Militar também esteve no local para apoio.




Claudério Augusto via site Oeste Mias