quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Detalhes: Jovem de 24 anos é morto com golpes de faca em Concórdia


Fotos: Reprodução via site Oeste Mais


Um jovem de 24 anos foi assassinado com diversos golpes de faca na noite desta quarta-feira, dia 11, no bairro Imperial em Concórdia.

Segundo apurado pela Rádio Aliança, Bruno Ramon dos Santos foi esfaqueado na rua por pelo menos seis golpes no peito, abdômen e pescoço. Ele foi encontrado já sem vida na calçada, em frente a uma residência.

Bruno retornava para casa por um carreiro que corta caminho quando foi atacado pelo suspeito, que fugiu logo em seguida, mas foi preso pouco tempo depois. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

Conforme populares, a vítima é natural de Alagoas e estava indo para a casa da namorada, que mora nas proximidades. A Rádio Aliança informou que o autor seria ex-companheiro da mulher, de quem estava separado há poucos meses.

A Polícia Militar, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência, realizou buscas e encontrou o suspeito nas proximidades de um bar. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Este é o segundo homicídio do ano registrado no município. Ainda no dia 4 de janeiro, Sidmar Felipe Metzeger Azeredo, de 22 anos, foi assassinado com mais de 30 golpes de faca. A namorada dele é acusada de cometer o crime e se apresentou à polícia nesta semana.


Claudério Augusto via site Oeste Mais