sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Filha de Elvis, Lisa Marie Presley morre aos 54 anos

Foto: Redes Sociais Instagram/Grand Ole Opry - Reprodução via site Oeste Mais



Morreu na quinta-feira (12), a filha única do famoso cantor Elvis Presley, Lisa Marie Presley aos 54 anos. A informação foi confirmada pela mãe, Priscilla Presley:  

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, afirmou Priscilla em comunicado.

Lisa Marie, assim como o pai, também era cantora, ela  tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca ao longo da tarde.

Os paramédicos foram chamados para socorrer em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia.

Nascida no estado americano do Tennessee em 1968, nove meses depois do casamento dos pais, Lisa Marie se mudou para Los Angeles com a mãe aos 4 anos após o divórcio de Elvis e Priscilla.

Quando Elvis morreu em 1977, ela herdou os espólios do pai ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley.

Com três discos lançados ao longo da carreira, entre 2003 e 2012, ela conseguiu o quinto lugar da lista dos mais populares nos EUA com o primeiro, “To whom it may concern”.

Casada quatro vezes, teve relacionamentos com Michael Jackson e com Nicolas Cage. Ela deixa a mãe, Priscilla, e três filhas: Riley Keough, Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Presley Lockwood.



Claudério Augusto via site ClicRDC, com informações