terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Horóscopo de terça-feira dia 17/01/2023

ÁRIES

Você se mostra expansivo, afetuoso e generoso, o que é bem bom. Mas algum excesso, em especial com amigos, poderá passar do ponto. Mesmo assim pode ser divertido.

TOURO

Pequenas exorbitâncias quanto ao trabalho e à saúde podem passar do ponto. Até certa medida, contudo, podem lhe fazer muito bem. Encontre o ponto justo para seu prazer.

GÊMEOS

É preciso incorporar as coisas boas que estão à margem do caminho. Você tende a afrouxar em relação a seus planos, mas isso pode dar uma certa graça ao trabalho.

CÂNCER

Você tende a não enxergar limites, como se o mundo inteiro lhe pertencesse ou estivesse a seu serviço. E pode, com isso, receber algumas graças e benefícios, efetivamente.

LEÃO

Momentos agradáveis na relação a dois, com uma intimidade deliciosa, embora um pouco desabusada ou exorbitante. Contudo, a ligação entre vocês se abre em boa perspectiva.

VIRGEM

Com as delícias que lhe são servidas neste dia, inclusive algum conforto muito agradável, você tende a passar do ponto. Mas traga as pessoas para se deliciarem junto a você.

LIBRA

Você tende hoje a se regalar com os bons momentos de prazer, a começar daqueles que lhe envolvam com a pessoa amada, chegando a cometer alguns excessos deliciosos.

ESCORPIÃO

Um dia de bem estar no convívio em família e no cuidar dos pequenos afazeres da casa e da rotina. Mas a preguiça pode por a perder o melhor proveito desses bons momentos.

SAGITÁRIO

Um dia especialmente sensual e cativante para o convívio amoroso Momento para estar relaxado e contente ao lado da pessoa amada, sem complicar demais as coisas.

CAPRICÓRNIO

Alguns momentos em sua casa podem ser muito agradáveis, mas você pode estar bem indolente. Tendência a e a cometer excessos agradáveis na alimentação e com o corpo.

AQUÁRIO

Seu cotidiano a ser encantador e cheio de vida, mas cheio também de pequenas exorbitâncias e excessos. Não obstante, é bom dia para estar com as pessoas queridas.

PEIXES

A lida despreocupada com bens materiais deveria levá-lo a usufruir plenamente daquilo que você tem. Os excessos com alimentação e prazeres sensoriais serão agradáveis.



Claudério Augusto via site Bem Paraná