terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Morre professora que foi atropelada em Chapecó

Foto: Reprodução via site ClicRDC



Morreu na tarde desta segunda-feira (16), a mulher que foi atropelada na avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da rádio Oeste Capital FM, o acidente aconteceu na última quinta-feira (12), por volta das 13h. A vítima foi identificada como Mirlene Deitos de Oliveira. Mirlene trabalhava como professora no município.

Conforme a Oeste Capital FM, após o atropelamento, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e atendeu a vítima. A mulher estava em estado grave e com um quadro de parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, Mirlene foi levada para Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. No caminho para o HRO, os socorristas receberam o apoio da ROCAM, que abriu caminho para o Samu.

Após ser internada no HRO, a professora não resistiu aos graves ferimentos e morreu nesta segunda-feira. Detalhes do atropelamento e o carro que atingiu a vítima não foram repassados. O fato será investigado pela Polícia Civil.

Homenagens

Amigos e familiares prestam homenagem a vítima através das redes sociais. “Mila querida, leve tua leveza e alegria, nós ficaremos com as lembranças e a saudade”, disse uma amiga.




Claudério Augusto via site ClicRDC