segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Novas imagens mostram carro destruído após grave acidente na SC 496, em Belmonte




Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM - Reprodução via site WH3


Na manhã de sábado (07), equipes de guincho realizaram a remoção do VW/Golf que saiu de pista, capotou e caiu em uma ribanceira, às margens da SC 496, entre Descanso e Belmonte. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (06) e deixou duas pessoas gravemente feridas.

Um homem, de 27 anos, foi socorrido por uma equipe da secretaria de saúde do município de Belmonte. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e acabou perdendo bastante sangue no local dos fatos. Já a mulher, de 35 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Em estado grave, ela foi levada inicialmente ao Pronto Socorro do Hospital Regional, porém, foi transferida para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

VEÍCULO DESTRUÍDO

Na manhã deste sábado (07), equipes de guincho removeram o carro do meio da mata, local de onde ele despencou após sair de pista. Devido às condições de mata fechada, houve dificuldade para acessar o local e realizar a remoção, sendo que os profissionais levaram mais de uma hora para concluir a retirada do veículo acidentado. 

Depois de ser removido foi possível observar que o carro ficou destruído. 



Claudério Augusto via site WH3