quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jovem morador de Concórdia tem morte cerebral após acidente na BR-282 em Alfredo Wagner


 Gustavo Ramiro Seitenfus, 29 anos, teve morte cerebral confirmada após se envolver em um acidente na BR-282 em Alfredo Wagner, na segunda-feira, dia 3. O rapaz é funcionário da Epagri e estava internado no Hospital em Florianópolis. Devido a gravidade dos ferimentos, Seitenfus não resistiu aos ferimentos e morreu. A família, que reside em Concórdia, decidiu pela doação dos órgãos. 

 A captação deverá ser feita nas próximas horas e a previsão é de que o corpo seja translado ao Município. Seitenfus estava em um Space/Fox. O acidente também envolveu uma Range/Rover de Concórdia. Os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos, porém de menor gravidade. 

 Gustavo era natural de Peritiba, mas a família reside em Concórdia. 

Mais detalhes 

 “É com pesar que informamos que foi confirmada a morte cerebral do coordenador do Sindaspi/SC Gustavo Ramiro Seitenfus, 29 anos, vítima de acidente de trânsito em Alfredo Wagner, na BR 282. Ele está acompanhado da família, coordenadores do Sindicato na UTI do Hospital Regional. A família vai doar os órgãos e depois o corpo seguirá à cidade de Concórdia, onde residia até março último. Gustavo era trabalhador na Epagri e estava liberado para atuar na coordenação do Sindaspi/SC desde março deste ano”.


Atual FM