terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

CHAPECÓ: Dois homens armados efetuam assalto no Efapi

 Na rua Cunha Porã no bairro Efapi em Chapecó/SC, por volta das 20h37min desta segunda, 22, ocorreu um assalto a uma padaria. A Polícia Militar (PM), foi acionada via central para a ocorrência, e chegando no local foi feito contato com a solicitante mulher de 41 anos, que informou que dois homens armados com revólver e faca entraram na padaria e anunciaram o assalto, foram em direção ao caixa de onde pegaram todo o dinheiro, e alguns aparelhos celulares que estavam no local.

Após isso, saíram rapidamente a pé sentido a Rua Palmitos, a vítima contou que seu filho tentou correr para ver o rumo que iriam tomar, mas ao chegar na esquina ele não conseguiu visualizar os agentes. Algumas guarnições em rondas obtiveram informações que os agentes haviam entrado em uma área de mata, e imediatamente a guarnição do tático e demais viaturas efetuaram o cerco no local.


Os policiais depois de prosseguirem a pé na área tentando encontrar os agentes, perderam o rastro dos mesmos, sendo assim ninguém foi localizado.




Claudério Augusto via site Roberto Lorenzon