domingo, 21 de fevereiro de 2021

CHAPECÓ: Mulher procura irmão desaparecido




Alex Sandro da Silva Generoso, de 29 anos, está desaparecido desde o final da tarde de sexta-feira, dia 19, no município de Chapecó. A irmã dele, Alessandra Da Silva Pandolfo, procurou o Oeste Mais para informar o sumiço do irmão. Segundo ela, ele teria saído com o cunhado para ir até a rodoviária, por volta das 17 horas de sexta-feira, mas desapareceu.

 

Alessandra disse que Alex se mudou de Foz do Iguaçu (PR) para Chapecó há cerca de dois meses. O homem mora com uma mulher de 23 anos, em uma residência na Rua Antônio da Silveira, no Loteamento Expoente em Chapecó. Segundo a irmã, a mulher dele estava no hospital e não encontrou Alex em casa quando retornou.


Ele não tem celular, não tem nenhum meio de se comunicar com a família. Estamos desesperados, qualquer informação já vai ajuda muito”, disse Alessandra, informando ainda que Alex trabalha em uma empresa de materiais de construção. “Caso alguém veja ele em qualquer lugar, por favor entrar em contato comigo: (45) 99802-5374”, pede a irmã, que também já acionou a polícia.




Claudério Augusto via site Oeste Mais