domingo, 21 de fevereiro de 2021

CHAPECÓ: Preso responsável por roubo

Um homem, de 24 anos, que roubou um estabelecimento comercial na rua Martinho Lutero, no Bairro Parque das Palmeiras, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a roubos e furtos de Chapecó (SC) (DRF/FRON), na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Efapi. Conforme a Polícia Civil, no dia 16 de outubro, o suspeito invadiu o local armado e realizou o roubo.

No dia do crime, o suspeito, acompanhado de outro indivíduo ainda não identificado, foi ao estabelecimento comercial e anunciou o roubo. Na ocasião, ele levou dinheiro e aparelhos de telefonia celular. 

Após investigações da Polícia Civil, os agentes conseguiram identificar o suspeito, que conta com um histórico de 23 ocorrências, quase todas pela prática do crime de roubo. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pelo Poder Judiciário. 

Após a decisão da Justiça, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito nesta sexta-feira. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao poder judiciário.



Claudério Augusto via site ClicRdc