terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Horóscopo de 3ª feira 23 de fevereiro de 2021

 Áries

O aspecto tenso entre Lua e Plutão evidencia possíveis falhas no seu jeito de ser nas relações. Você se comunica de um jeito, as pessoas entendem de outro.

Aquário

As repreensões que o mundo lhe faz podem hoje calar fundo em você. Um dia para rever sua auto-imagem e também os valores que pretendia serem seguros e positivos.


Capricórnio

Seu humor no trabalho tende à instabilidade, com altos e baixos de interesse. Faça caber os sonhos em seu cotidiano, ou poderá se privar de momentos de alivio e bem estar.

Cancer

Um dia difícil para concretizar seus sonhos. Você fantasia as coisas com muita pujança e isso o afasta da realidade. Não se frustre exigindo realizar o impossível. Faça o possível.

Escorpião

Momento difícil na vida afetiva: as responsabilidades exigem mais de você, do que está recebendo em carinho. Há momentos em que é preciso dar mais do que receber.


Gêmeos

Os equívocos no trabalho tendem a ser inofensivos, apesar de lhe perturbarem. Seus interesses maiores podem não encontrar bom apoio concreto, e talvez fiquem no ar.

Leão

As idealizações nos relacionamentos são emperradas pela má lida com as situações práticas. As viagens são desfavorecidas, por falta de condição realista em sua condução.

Libra

Situações maiores que você perturbam pontos sensíveis de sua personalidade. Não perca tempo se lamentando ou imaginando exageros. Lute para equilibrar o jogo com a vida.


Peixes

As tensões se fazem presentes no confronto com pessoas que tocam pontos sensíveis de sua pessoa. Não tente interpretar as situações com a mente instável. Procure ser firme

Sagitário

Os assuntos domésticos rendem menos do que você esperava. Redefina as expectativas, pois nem tudo cresce tanto quanto gostaria. Ao tentarem lhe ajudar, podem lhe atrapalhar.

Touro

Lua e Plutão indicam retraimento dos sentimentos com os amigos e no ambiente de trabalho. Procure unir a força da imaginação com o sentido prático.


Virgem

O convívio com parceiros e no casamento exige hoje algum sacrifício; ou pode sofrer restrições, o que, de qualquer modo, é um sacrifício, só que forçado e não escolhido.



Bem Paraná