sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Motorista é preso após fugir da PM e realizar manobras perigosas

O condutor de um Gol foi detido após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar e realizar manobras perigosas na noite desta quinta-feira, dia 25, em Herval d'Oeste.

 

A guarnição realizava rondas por volta das 21h50, quando avistou o veículo em alta velocidade. O motorista não obedeceu a ordem de parada e se evadiu, quase colidindo contra a viatura.


O carro foi acompanhado pelos policiais, tendo passado a rotatória de acesso aos bairros Jardim José Rupp e São Jorge sem qualquer cuidado, colocando em risco os demais veículos e usuários da via.

Na sequência, o suspeito abandonou o veículo e saiu correndo, mas foi localizado pelos militares. Os policiais constataram que o sujeito não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez, porém, ele recusou o teste do bafômetro. Em buscas próximo ao veículo foram localizadas duas buchas de cocaína.

 

O homem foi detido pela direção perigosa e conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba para providências cabíveis. Foram expedidos os autos de infração de trânsito e o veículo removido ao pátio credenciado.




Claudério Augusto via site Caco da Rosa, com informações do Caco da Rosa