sexta-feira, 5 de março de 2021

Horóscopo de 6ª feira 05 de março de 2021

 

Áries

Você é solicitado de muitas maneiras diferentes e pode perder o controle da situação. Procure se manter organizado, mesmo quando muitas coisas puxarem para muitos lados.

Aquário

As perdas de dinheiro podem vir pelo descaso ou displicência ao tratar do assunto. Existem também chances de ganho, mas elas se perdem se você se descuidar.

Capricórnio

Os estudos e a atividade intelectual sofrem desperdícios pelas muitas variáveis que há em jogo. Delimite o que pretende fazer primeiro, deixando o resto para depois.

Cancer

Um dia em que pode se perder em meio a diversos caminhos que se lhe apresentam, seja de modo figurado ou literal. As viagens e deslocamentos podem ser atrapalhados.

Escorpião

A natural afinidade com seu amor não deveria fazer você imaginar que tudo está perfeito. Não confie demais, fique atento. Há obstáculos que podem se interpor entre vocês.

Gêmeos

Marte e Saturno indicam conflito na atividade profissional. Sua mente captura grandes possibilidades, mas os grandes passos desviam energia e atrapalham afazeres imediatos.

Leão

Você pode tomar as decisões erradas nos negócios e nos assuntos materiais. Atenção, pois isso pode ocorrer sem perceber direito. As negociações seguem inconclusas.

Libra

É tempo de esperar baixar a poeira, não se encaminhar às cegas no trabalho. Quanto mais se agitar, mais tende a se prejudicar. Atenção com possíveis problemas de saúde.

Peixes

Momento de especial tensão para você, com as relações humanas exigindo ir até onde não consegue. Evite dramatizar os problemas e procure as soluções práticas.

Sagitário

Dentre as muitas boas opções de melhoria e mudança nos assuntos familiares, não se apresse nas escolhas. O momento é bastante positivo para ser desperdiçado.

Touro

Seus sentimentos desejam experimentar muitas situações, relações e afetos. Isso leva você a se dispersar e, no fim das contas, a acabar se afastando das pessoas.

Virgem

Um dia de relacionamentos agitados e onde pode trocar farpas e ser incompreendido, às vezes até consigo mesmo. A sensibilidade é agora mais importante que a razão pura.



Bem Paraná