quarta-feira, 21 de abril de 2021

Casal fica ferido após caminhão tombar no Oeste de SC

 




Um homem e uma mulher ficaram feridos após um caminhão tombar na linha Jaboticaba, no interior de São João do Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (21).  

Segundo os socorristas, ao chegar no local, a guarnição verificou que um caminhão carregado de ração tombou as margens da estrada. Os socorristas atenderam o condutor do caminhão, um homem de 23 anos, e a passageira, uma mulher de 25 anos, que são residentes em São Miguel do Oeste. 

De acordo com os bombeiros, eles apresentavam diversas escoriações. Foi realizada avaliação, aferição dos sinais vitais e após o atendimento no local as vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Casa Rural para atendimento médico.

Ainda de acordo com os socorristas, após o atendimento da vítima, foi realizada uma inspeção visual, que não identificou nenhum vazamento de combustível. Na oportunidade também foi desligado o cabo de bateria. O caminhão pertence a uma empresa de transportes de São Miguel do Oeste. A Polícia Militar (PM) de Itapiranga também foi acionada para a ocorrência. 




Claudério Augusto via site ClicRdc / FOTO: Corpo de Bombeiros