terça-feira, 20 de abril de 2021

CHAPECÓ: Assaltante segue vítima até em casa e anuncia roubo

Um rapaz, de 24 anos, foi vítima de um assalto, na noite de segunda-feira (19), por volta das 23h50, na rua Frei Silvério Weber, no bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, o jovem contou que foi seguido até a casa dele, e ao chegar na residência o assaltante anunciou o roubo. Ainda conforme o relato da vítima aos policiais, na casa o criminoso fez todos deitarem no chão. Uma pessoa reagiu e ele fugiu com dois celulares.

A PM informou que o jovem – de nacionalidade haitiana – contou que retornava para casa da autoescola, quando começou a ser seguido. Ao chegar em casa, ele foi abordado pelo assaltante, que apontou um revólver e pegou os celulares.


Ainda conforme o relatório, o assaltante mandou todos da casa deitarem no chão. Nesse momento um amigo da vítima, fechou a porta. O assaltante teria efetuado um disparo no vidro da porta e fugido na sequência.

Os policiais foram ao local e constataram o vidro quebrado, mas informaram que não foi possível constatar o disparo de arma de fogo. Foram feitas rondas nas proximidades, mas o assaltante não foi encontrado.




Claudério Augusto via site ClicRdc