quinta-feira, 22 de abril de 2021

Corpo de jovem carbonizada em Descanso será velado nesta sexta-feira





O corpo da jovem Mauriceia Estraich, de 22 anos, foi liberado pelo Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste após a realização de exame cadavérico. De acordo com a família, o Corpo de Mauriceia será velado e sepultado nesta sexta-feira, 23, em Descanso.

O corpo da jovem foi encontrado carbonizado dentro de casa na manhã de domingo dia 28 de março, no Loteamento Horizonte, em Descanso.

O fogo teria se espalhado rapidamente na parte de madeira da casa. Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo em um dos cômodos. A residência ficou totalmente destruída por causa do fogo.

De acordo com a Polícia Civil, desde o início das investigações, encontrou divergências em depoimentos dados por uma testemunha, sendo preso ainda na noite de domingo, 28, por falso testemunho. O Delegado responsável pelo caso, Cleverson Muller, salientou que os exames preliminares mostraram que o incêndio foi criminoso, mas não descartam nenhuma hipótese nem a participação de mais pessoas neste crime.

O Inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias pela Polícia Civil.

O Velório de Mauriceia vai ocorrer nesta sexta-feira, 23, no salão da Igreja Católica Apostólica Doutrina em Cristo a partir das 10H e o sepultamento vai ocorrer a partir das 15H com celebração rumando ao cemitério municipal.



Claudério Augusto via site Peperi