segunda-feira, 17 de maio de 2021

CHAPECÓ: Festa clandestina com mais de 300 pessoas é encerrada pela Guarda Municipal

 






A Guarda Municipal de Chapecó encerrou uma festa clandestina com mais de 300 pessoas que foi organizada via aplicativo WhatsApp. O incidente foi registrado na noite do último sábado (15), por volta das 23h30.

A Central de Operações da Guarda Municipal recebeu a denúncia de uma festa em andamento em uma sede nas margens da SCT-480, entre a cidade de Chapecó e o Distrito do Bormann. Guarnições se deslocaram até o local e constataram o evento. Quando perceberam a presença das viaturas, as pessoas começaram a fugir com carros do local e até mesmo a pé, em direção a uma região de mata que existe nas proximidades do local.

Apesar da fuga, foi possível realizar a abordagem e identificação de várias pessoas. As demais fugiram com seus carros, derrubando e danificando cercas de uma empresa ao lado do local. O organizador do evento não foi localizado, que segundo alguns abordados já havia saído do local.

Conforme relato dos envolvidos, a festa foi organizada por meio de grupos do aplicativo WhatsApp. Segundo os participantes, os organizadores não enviavam localizações do evento, na tentativa de evitar a fiscalização. A estratégia era marcar um ponto de encontro e, a partir desse local, um veículo encaminhava os demais até o local da festa.

O relatório com os envolvidos abordados será encaminhado à Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.



Claudério Augusto via site ClicRdc / Foto do local: Reprodução site ClicRdc / Foto dos veículos: Reprodução site Oeste Mais