quarta-feira, 21 de julho de 2021

CHAPECÓ: Três homens roubam veículo de mulher e são detidos

 Três homens foram detidos em Chapecó suspeitos de furtar um veículo VW/Jetta na tarde de terça-feira (21), por volta das 17:08, na rua Diomedes, no bairro Universitário, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu denúncia de uma mulher que relatou que foi roubada por dois homens que portavam uma arma de fogo e que eles haviam fugido do local. 

Segundo os policiais, as guarnições estiveram no local e efetuaram buscas pelos autores, porém no primeiro momento eles não foram localizados. Na continuidade das buscas e através de informações levantadas sobre o fato, chegaram a uma residência na rua Zaire Sartori Baldissera, bairro Santo Antônio, onde foi localizado o veículo escondido na garagem e preso um homem com um simulacro de arma de fogo. 

De acordo com os policiais, ele indicou onde estavam os outros envolvidos no fato. As guarnições imediatamente se deslocaram até o endereço e prendeu mais dois homens, porém durante a detenção um deles entrou em um veículo VW/Gol e tentou arremessar o veículo contra os policiais, mas foi contido e preso. 

No local foi apreendido outro veículo que deu apoio no roubo. O celular  da vítima havia sido dispensado pelos autores em outro local. Eles indicaram o local as guarnições onde foi localizado o aparelho. 

Desta forma os autores foram detidos e juntamente com os pertences da vítima que estavam no veículo uma bolsa, notebook e outros objetos e veículo recuperado,  foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis. 



Claudério Augusto via site ClicRdc