terça-feira, 20 de julho de 2021

''Genial'': Traficante provoca a própria prisão para entrar no presídio com drogas no estômago


 


Uma ocorrência inusitada e absurda foi registrada pela Polícia Militar do 21º BPM na tarde desta segunda-feira, 19, por volta de 14h, ao receber informação de que um homem estava portando uma arma de fogo no Parque Alvorada, em Francisco Beltrão.

Conforme a polícia, ao chegar no local a equipe ROTAM abordou um homem com um mochila e no seu interior uma espingarda calibre 36. Ele informou que era de Pato Branco e estava em Francisco Beltrão, porém não tinha celular.

Ao ser questionado novamente para apurar mais detalhes devido às contradições, ele acabou confessando que havia ingerido grande quantidade de maconha e cápsulas com outras drogas. Ele pretendia provocar a sua prisão para e comercializar o entorpecente dentro do presídio.

O homem foi levado a UPA onde passou por Raio X e o médico plantonista constatou que haviam vários invólucros em seu estômago. Em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional onde foi submetido a lavagem estomacal e expeliu 133 pequenos pacotes de maconha, que totalizaram 275 gramas e 78 pontos de LSD. O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à 19ª SDP para o flagrante.



Claudério Augusto via site Peperi, com informações PP News  / FOTO: ROTAM -  Reprodução site Peperi