quarta-feira, 21 de julho de 2021

Horóscopo de quarta-feira dia 21/07/2021

 

Áries

Um grande bem pode ser produzido se souber aliar a firmeza ao sentido de harmonia com nas relações afetivas. Viver bem com as pessoas queridas é uma dádiva.

Aquário

Muito amoroso você se derrete pelo que ama, muitas vezes perdendo a noção de limite. Mesmo uma situação encantadora deve ter sentido e limite.

Capricórnio

Pode ser mais fácil hoje melhorar o padrão de saúde física e psíquica. A melhoria do conforto também está presente, mas deveria estar a serviço da saúde.

Cancer

As facilidades no cotidiano podem reverter e tornarem-se problemas. Não confie nada na sorte. Os melhores prazeres, às vezes, são aqueles somente seus.

Escorpião

A sorte pode estar ao seu lado, em alguns negócios ou mesmo no apoio material aos empreendimentos de trabalho. Mas há algo de instável nessa situação.

Gêmeos

Maior desejo de convívio humano e de disposição para a satisfação física e emocional. Momento favorável ao relaxamento, desde que este não vire displicência.

Leão

Momento para gastar dinheiro com delícias e prazeres. Mas evite gastar além do que pode usufruir. Enfim, não desperdice as delícias que possa ter em mãos.

Libra

Momento de inspiração elevada, de pensamentos de estética sofisticada e de refinamento cultural. No entanto, tudo isso não deveria ser apenas um entretenimento luxuoso.

Peixes

As boas intenções no trabalho podem se perder por comodismo, distração nas coisas boas ou por jogar fora suas intenções, sob a forma de conversa superficial.

Sagitário

Você tende a olhar as pessoas com olhos mais bondosos, afetivos e encantados. Tende a se envolver com facilidade. Momento para compreender as outras pessoas.

Touro

É preciso cuidar de seu patrimônio. Você aprecia as coisas boas, os objetos bem feitos e tudo o que materialmente tenha qualidade Hoje, esta tendência é estimulada.

Virgem

O desejo de prosperidade é grande, mas não fique só no entusiasmo: organize-se para realmente produzir toda essa prosperidade. Seja atuante e decidido.



Claudério Augusto via site Bem Paraná