quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Após negar separação, homem agride esposa e ameaça policiais com faca em SC

Um homem agrediu e ameaçou a esposa na manhã desta terça-feira (03), no bairro Águas Negras, em Botuverá. De acordo com o portal O Município, a mulher relatou que estava em casa quando houve uma discussão com o companheiro, ela pediu separação, e que não aguentava mais o relacionamento. 

Segundo as informações do O Município, o homem agrediu a mulher com socos. Ambos tem 22 anos de idade. A mulher que estava machucada foi até o posto de saúde para pedir ajuda para as enfermeiras, pois estava com muitas dores na cabeça e desamparada. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, após deslocar com a vítima até a delegacia, a guarnição retornou até a residência da mulher para localizar o autor. Já na residência, ele se mostrou agressivo e irritado com a presença dos policiais, momento em que solicitaram que o agressor colocasse a mão sobre a cabeça.

Ainda de acordo com a guarnição, o homem teria desacatado os policiais e, em seguida, pegou duas facas de grande porte, e começou ameaça-los. Após isso, o homem fugiu do local no matagal aos fundos da residência. A viatura solicitou apoio, mas o autor das agressões não foi encontrado.



Claudério Augusto via site ClicRdc