terça-feira, 10 de agosto de 2021

CHAPECÓ: Homem sofre tentativa de homicídio após sair de casa de mulher

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira (09), por volta das 20h58, na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi em Chapecó.  De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo. 

Segundo a PM, no local indicado foi feito contato com o solicitante um homem de 50 anos, o qual informou que um outro homem em um Honda Civic preto efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção e acertou o veículo que ele conduzia no bairro Efapi, loteamento Jardim do lago na rua Amaro Pozzebom enquanto ele retornava da casa de uma mulher. 

De acordo com os policiais, o homem ainda relatou que não conseguiu visualizar o autor dos disparos, apenas o veículo. Após a tentativa, o veículo tomou rumo ignorado. A suspeita é de que o autor dos disparos possa ter algum envolvimento com a mulher onde a vítima estava. 

O homem ainda relatou aos policiais, que não tem nenhuma rixa ou inimigos que possa suspeitar ou indicar. A guarnição ficou no local acionou Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e outras guarnições efetuaram buscas a fim de localizar o veículo, mas o suspeito não foi localizado.



Claudério Augusto via site ClicRdc