quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Patrão é encontrado ferido e empregado encontrado morto em piquete de gado em SC

Um homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta no interior de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, 03. Ao lado dele estava outro cidadão que foi socorrido ainda com vida e está internado em um hospital psiquiátrico.

O caso, que chocou a comunidade de Barra do Leão, está sendo investigado pela PC (Polícia Civil). De acordo com a PM (Polícia Militar), um fazendeiro que passava pelo local, por volta das 9h30, avistou a cena e chamou os policiais militares e os bombeiros.

Aos policiais militares, o trabalhador contou que passava com seu gado por um piquete quando avistou os dois corpos: um pendurado em uma árvore e outro todo ensanguentado caído ao lado de uma motocicleta, com lesões graves na cabeça.

Os dois homens foram levados para hospitais da região. O empregado, de 34 anos, chegou ao hospital de Joaçaba (SC) já sem vida; o patrão, de 41 anos, de acordo com a polícia, foi socorrido no hospital de Capinzal (SC), sob efeito de medicamentos. Depois, segundo a Polícia Civil, foi internado pela família em um hospital psiquiátrico.

O delegado Luis Eduardo deve abrir o Inquérito Policial do caso na tarde desta quarta-feira, 04. Ele disse ao ND+ que irá ouvir familiares dos envolvidos no caso para chegar na motivação e autoria do crime, no entanto, já tem uma linha de investigação.

“Acreditamos que o patrão tenha matado o empregado e depois tentado suicídio, no entanto, ainda precisamos ouvir o suspeito e familiares dos envolvidos no caso”, detalhou.

A polícia informou que os dois moravam na mesma comunidade e não revelou a identidade dos envolvidos.



Claudério Auguso via site Peperi, com informações ND Mais