quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Relojoaria é arrombada durante a madrugada e relógios furtados em Concórdia

 Uma relojoaria foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira, dia 4, na Rua do Comércio em Concórdia. A ação ocorreu por volta das 3h30 da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com as informações, foi constatado que o ladrão quebrou um vidro da vitrine e praticou o furto de relógios do mostruário. O proprietário também esteve no local. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Buscas foram feitas, porém os policiais não conseguiram prender o autor. As câmeras de videomonitoramento irão auxiliar nas investigações que serão feitas pela Polícia Civil.

Um outro furto foi registrado em Concórdia na Rua Marechal Deodoro, centro município. Segundo a PM, o caso foi registrado pela Polícia Militar na terça-feira, dia 3, quando o local foi arrombado durante a madrugada. O ladrão fugiu com uma TV de 42 polegadas. 

A proprietário percebeu o furto somente pela manhã quando chegou para trabalhar. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.


Claudério Augusto via site Atual FM