terça-feira, 14 de setembro de 2021

-1: Perseguição a gangue que amarrou idoso dentro de casa termina em morte no Vale do Itajaí

FOTO: PMSC 



O roubo aconteceu no centro de Apiúna, quando três homens invadiram uma casa e amarraram e vendaram o morador, um idoso de 75 anos. Ao chegar ao local, a PM conversou com a vítima, que contou haviam sido roubados cartões de crédito e também o carro da família, um Toyota Corolla.

O local possuía câmeras de monitoramento. Com isso, os policiais alertaram as unidades de Blumenau e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PMrv (Polícia Militar Rodoviária). Com as informações em mãos, uma viatura do policiamento tático localizou o veículo roubado se deslocando sentido a cidade de Gaspar.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos iniciaram uma fuga em alta velocidade, ignorando a ordem de parada dos policiais. A perseguição seguiu até próximo do bairro Belchior, quando os assaltantes perderam o controle do veículo e colidiram. Do carro saíram quatro homens que imediatamente entraram em confronto com os policiais. Um dos suspeitos chegou a ser atingido e morreu no local.

Dois homens foram presos e levados para a Central de Polícia, em Blumenau. Um dos quatro envolvidos no confronto com a polícia conseguiu fugir e ainda não foi localizado.



Claudério Augusto via site ND Mais