segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Identificada empresária atropelada em Xanxerê que foi transferida para Chapecó; vídeo registrou o momento do atropelamento

FOTO: Lance Notícias

CLICK NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO
https://www.youtube.com/watch?v=xLUBiUX-ccE&t=10s
 


Terezinha Dal Magro foi a mulher atropelada, na Avenida La Salle, em Xanxerê, na noite do domingo (12).

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Lance Notícias, a mulher atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo. Ela mora em frente à rua e havia saído para levar o lixo de casa.

O condutor do carro disse que não viu a mulher no momento que ela atravessava a rua. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com o impacto da colisão, ela foi jogada na via.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, com suspeita de fraturas e traumatismo craniano.

Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP) e foi transferida por volta das 13h para Chapecó.

– Ela passou a noite bem, respondeu as primeiras cirurgias. Como aqui não temos neurologista que atende no hospital, ela foi transferida para Chapecó para ter esse acompanhamento. O quadro é grave, exige muitos cuidados, teve politraumatismo, muitas fraturas, mas está em boas mãos e vai ficar bem. Ela está consciente e orientada, não lembra do que aconteceu e sente muita dor conta dos traumas – comenta a filha, Ana.

No local, um dos pedidos mais frequentes dos moradores é por um redutor de velocidade, pois carros transitam em alta velocidade, principalmente os que descem a Avenida La Salle.


Claudério Augusto via site Lance Notícias