terça-feira, 14 de setembro de 2021

Jovem esfaqueia sogros após namorada contar que padrasto a estuprava

 

FOTO: PM - Reprodução site Yahoo


Um homem de 20 anos foi preso após esfaquear os sogros na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo. À polícia, ele alegou que cometeu o crime após a namorada contar que era estuprada pelo padrasto.

De acordo com informações do G1, o ataque aconteceu no bairro Jardim Brasil. A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Segundo informações levantadas pelos agentes, os quatro envolvidos estavam em uma festa. O suspeito teria ingerido bebida alcoólica e ficado agressivo durante o evento.

Após o ataque, o rapaz fugiu do local. Sua namorada, de 16 anos, também deixou a festa, acompanhada do irmão.

A polícia localizou e prendeu o suspeito, que não apresentou resistência e confessou ter sido o autor do crime. Ele relatou, ainda, que só atacou os sogros após a namorada relatar constantes abusos sexuais cometidos pelo próprio padrasto.

Segundo o rapaz, a garota afirmou que contou sobre os episódios para a mãe, que não acreditou nela.

O estudante foi preso e deve responder por tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar foi acionado e conversou com a adolescente, que confirmou os abusos sofridos.

Casal em estado grave

A mãe e o padrasto da garota, de 56 e 54 anos, respectivamente, foram encontrados em estado grave pela polícia. Ambos foram encaminhados para o Hospital Irmã Dulce.

A mulher apresentava um corte na garganta, enquanto o homem foi golpeado diversas vezes na cabeça, o que lhe causou traumatismo craniano. Não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde deles.



Claudério Augusto via site Yahoo