segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Menino de dois anos morre após ser picado por inseto em SC

FOTO: Reprodução site Oeste Mais

 


Uma criança de dois anos acabou morrendo neste domingo, dia 12, após ser picado no pescoço por um animal peçonhento, em Rio do Sul, no Alto Vale.

Natural de Salete, o menino que frequentava a unidade de educação municipal Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, foi levado para o pronto atendimento do hospital municipal para ser medicado após uma picada de inseto, no último sábado, dia 11.

A suspeita da família é que o ataque tenha ocorrido enquanto a criança dormia. Segundo a mãe, ele acordou com dor e apresentou inchaço e sinal de picada no pescoço. O animal que causou o ferimento não foi identificado.

Devido ao agravamento do estado do menino, ele foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul. Brayan Gabriel Duarte dos Santos não resistiu e veio a óbito logo após.

"Meu mundo acabou, meu eterno pequeno Brayan. Mamãe te ama muito meu filho, nunca vou esquecer de vc meu amor, me perdoa se eu não foi uma boa mãe, mais eu te amo e sempre vou te amar meu príncipe que virou uma estrelinha no céu Te amo meu filho. Que dor meu Deus meu mundo era azul agora ficou preto que dor um vazio dentro de mim", postou a mãe do menino, Marisete dos Santos, em sua conta do Facebook.


Claudério Augusto via site Oeste Mais