segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Acidente entre carro e ônibus é registrado após condutora pegar no sono no Oeste de Santa Catarina

FOTO: Corpo de Bombeiros

 

Uma colisão entre um carro e um ônibus foi registrada na SC-157, próximo ao CTG, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 5h, deste domingo (10).

Conforme a PMRv, a colisão envolveu um ônibus Mercedes Benz/Marco Polo Paradiso, de Carazinho (RS) e um Chevrolet/Vectra, placa de Quilombo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do automóvel ficaram feridos. A condutora, de 41 anos, estava consciente, orientada e apresentou pequeno ferimento na mão. O passageiro, de 45 anos, apresentou um corto-contuso na região frontal do crânio, mas foi consciente e orientado. Ele ainda reclamou de cacos de vidros nos olhos.

Após o primeiro atendimento, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Bernardo, em Quilombo.

Os bombeiros ainda informaram que 28 pessoas estavam no ônibus no momento da colisão. Todos negaram atendimento, uma vez que estavam sem ferimentos ou traumas. Segundo relatos, o Vectra teria invadido a pista contrária e ocasionou o acidente. Conforme os bombeiros, essa versão é corroborada pela própria condutora do veículo, que afirmou ter pegado no sono enquanto dirigia.


Claudério Augusto via site ClicRdc