segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Delegado afirma que o caso Braian de Lara pode ter novos desdobramentos

 

FOTO:  Ivan Guilherme / Portal Peperi


Os desdobramentos sobre a morte do adolescente, Braian de Lara, argentino de 17 anos de idade, que estava visitando sua irmã no interior do município de Princesa podem ter novos rumos. O caso exige intenso trabalho e não é simples de ser solucionado pela Polícia Civil.

O fato ocorreu no último dia 07 de outubro na Linha Sagrada Família, interior do município de Princesa.

A princípio, o delegado da comarca de São José do Cedro, Sandro Zancanaro, responsável pelas investigações, disse que de primeiro momento se trata de um acidente de trânsito, ou seja, ninguém contribuiu para sua queda na vala e consequentemente a morte do jovem. Os policiais têm ouvido nas últimas semanas todas as pessoas que tiveram contato com o jovem dias antes do suposto acidente que resultou em sua morte.

O delegado ainda relatou que a principal motivação de possíveis aprofundamentos na investigação se deve ao longo período que o adolescente ficou desaparecido. Também está sendo analisado o porquê um menor de idade estaria conduzindo uma motocicleta. Por isso, a Polícia Civil aguarda o laudo do IGP para determinar o que de fato ocorreu.

Zancanaro também informou que o local onde foi encontrado o corpo de Braian tem aproximadamente 15 metros de profundidade.



Claudério Augusto via site Peperi