quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Corpo em avançado estado de decomposição é achado em matagal em Florianópolis

 

FOTO: Fabricio Porto / Arquivo ND




Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (12), em um matagal no bairro Carvoeira, em Florianópolis. Até a tarde desta quarta-feira (13), o cadáver ainda não havia sido identificado.

Por volta das 18h, um homem que passava pelo local se deparou com o corpo e acionou a Polícia Militar. Segundo informações do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o cadáver estava em uma área de mata de difícil acesso.

Em função do avançado estado de decomposição, ainda não é possível afirmar o sexo do cadáver e a causa da morte. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados.

De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, não foram encontrados objetos próximo ao corpo. O caso está sendo investigado.


Caso semelhante em Tubarão

Na manhã do dia 25 de setembro, a Polícia Militar de Tubarão, no Sul do Estado, encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. O cadáver estava na encosta do rio embaixo de uma ponte no bairro Sertão dos Correas.

A PM foi acionada por um homem que realizava a roçada na localidade. Conforme este homem, ele viu um corpo encalhado na ponte. A suspeita é que o corpo tenha sido jogado no rio. O cadáver apresentava sinais de uma morte violenta.

O corpo do homem estava virado para baixo e com marcas de sangue no braço esquerdo.




Claudério Augusto via site ND Mais