sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Foto e vídeo: Após tentar fugir da polícia, caminhonete carregada de maconha se envolve em acidente no Oeste de SC

FOTO: PMRv - PRF


CLICK NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=5NLcfQBNKwk


Uma caminhonete carregada de maconha tombou após tentar fugir da polícia, na noite desta quinta-feira (30), em Jaborá, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A apreensão de mais de 1,1 quilos da droga ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na SC-467. O condutor foi detido e vai responder por tráfico de drogas. 

Após troca de informações entre a PRF e a PMRv, a picape Mitsubishi/L200  foi localizada  transitando pela SC-467, o motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, até perder o controle do veículo em uma curva e tombar. O compartimento de carga e o banco traseiro do veículo estavam lotados com tabletes da droga. 

Durante vistoria no veículo, os policias identificaram que a camionete possui registro de furto/roubo, na cidade de Passo Fundo (RS). No entanto, a caminhonete circulava clonada, com placas de outra com as mesmas características. 

O condutor, de 30 anos, relatou que o destino era a Capital de Santa Catarina. Ele sofreu apenas lesões leves e foi atendido pelo Samu de Jaborá. Após ser liberado pelos socorristas, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde vai responder por tráfico de drogas.


Claudério Augusto via site ClicRdc