segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Homens são presos após agredirem e roubarem idoso em São Miguel do Oeste

A Polícia Militar atendeu por volta das 23h deste sábado, 16, uma ocorrência de lesão corporal e roubo ocorrida na Avenida Waldemar Rangrab, bairro São Jorge, São Miguel do Oeste.

No local os militares receberam informações que três homens estariam agredindo um idoso e teriam lhe roubado uma quantia em dinheiro. Diante das caracteristicas e informações repassadas por testemunhas foram realizadas buscas, as quais localizaram três homens, os quais foram reconhecidos pela vítima como autores das lesões e furto de R$70,00, que foi encontrado em posse de um dos suspeitos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos homens, que relataram que foi um deles que agrediu o idoso e os pegou o dinheiro e dividiu com outro.

O suspeito da agressão ao idoso utiliza tornozeleira eletrônica e foi abordado pela PM na sexta-feira, 15, à noite em via pública, o qual tentou correr da abordagem pois sabia que não poderia estar fora de casa, sendo que os policiais na oportunidade confeccionaram o boletim de ocorrência informando o fato.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico, e os envolvidos encaminhados à Delegacia.



Claduério Augusto via site Peperi