segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Strike: Motorista assaltado atropela ladrões em moto

 

FOTO: Reprodução G1 e Yahoo


Um motorista vítima de arrastão atropelou a dupla de assaltantes em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois criminosos teriam roubado pelo menos 12 pessoas com idades entre 21 e 62 anos durante a ação a bordo de uma moto.

Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento, publicadas pelo portal G1, registraram o momento em que a dupla é arremessada por um veículo prata em alta velocidade. No atropelamento, a motocicleta ficou destruída e atingiu um carro preto que estava estacionado na via.

Vídeos feitos por motoristas que passavam no local mostram os dois homens abordando vários carros com uma arma. Mais adiante, enquanto tentavam roubar também um pedestre que passava pela mesma rua, os criminosos foram atropelados por um dos motoristas que tinha sido alvo da dupla.

De acordo com a SSP, os ladrões fugiram sem a moto e foram localizados por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCMs) no bairro.

Pelo menos um dos homens, um rapaz de 20 anos, foi preso em flagrante, segundo o portal G1. Junto com ele foram encontrados documentos, capacetes, cartões e uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos e devolvidos às vítimas.

O rapaz foi localizado com ferimentos na boca e nas pernas e encaminhado ao Pronto-Socorro para atendimento médico. O outro suspeito conseguiu fugir.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo ou objeto pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).



Claudério Augusto via site Yahoo