segunda-feira, 29 de novembro de 2021

''Antes só...'': Motorista embriagado é abordado, foge correndo, mas é localizado dentro de veículo com outro motorista embriagado

 Na madrugada de domingo (28), às 4h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dirigir sob efeito de álcool e desobediência no Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste.

Os policiais deram ordem de parada a um veículo, mas o condutor desobedeceu, seguiu em alta velocidade e só parou quando chegou em um pátio de um estacionamento. O motorista apresentava sinais de embriaguez e negou se identificar aos agentes. 

Foi dado ordem para o condutor ficar no local, visto que seriam realizados os procedimentos administrativos de trânsito, mas o homem abandonou o veículo e fugiu correndo. 
Após buscas, o fugitivo foi localizado em outro automóvel, ocupado por três pessoas. Os policiais constataram que o motorista deste carro também apresentava sinais de embriaguez. 

Os dois condutores receberam voz de prisão por dirigirem veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada. Também foram feitas as notificações cabíveis. 



Claudério Augusto via site WH3 Comunicações