quinta-feira, 25 de novembro de 2021

CHAPECÓ: Fotos registram acidentes de trânsito na manhã desta quinta




FOTOS: Diego Antunes / ClicRDC


Dois acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (25), em Chapecó. De acordo com informações obtidas nos locais, o primeiro envolveu um caminhão e um carro, e aconteceu na Avenida General Osório, já o segundo envolveu dois carros e uma Bobcat (Minicarregadeira) e foi registrado rua Irineu Bornhausen esquina com a rua das Palmeiras. 

O primeiro acidente foi registrado na Avenida General Osório próximo ao cruzamento com a rua Sete de Setembro, onde um Ford/Ka colidiu na traseira de um caminhão. Segundo informações obtidas no local, apesar do susto ninguém ficou ferido, restaram apenas danos materiais. O trânsito ficou em meia pista. 

Já o segundo aconteceu na Rua Irineu Bornhausen esquina com a rua das Palmeiras e envolveu uma Minicarregadeira, um Citröen C4 e um GM/Prisma.

De acordo com as informações obtidas no local pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, o condutor da máquina informou que travou o comando do maquinário quando cortou a frente do Prisma. 

Após a colisão a Bobcast tombou em cima do veículo C4. O trânsito na via ficou lento e em meia pista, ninguém ficou ferido.


Claudério Augusto via site ClicRdc