quarta-feira, 24 de novembro de 2021

CHAPECÓ: Jovem de 21 anos morre no hospital após ser atingida por tiro na cabeça

Namorado de Sabrina também foi alvejado com tiros e está no hospital (Foto: Divulgação)

 

Uma jovem de 21 anos, identificada como Sabrina Thomazi, morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó, na tarde de terça-feira, dia 23, após ser atingida por um tiro na cabeça, na madrugada do último sábado, dia 20.

O crime ocorreu por volta das 2 horas, na rua Denilde Maria Copetti, no bairro Dom Gerônimo, em Chapecó.

De acordo com informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam em um Gol, incluindo a jovem, quando foram abordados por outro veículo. Disparos foram feitos em direção ao carro e os tiros atingiram a cabeça de Sabrina e a barriga e perna do namorado dela, o qual conduzia o Gol.

Sabrina chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o HRO, onde permaneceu internada na UTI até a tarde desta terça-feira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda segundo o delegado, os demais jovens que estavam no carro não foram atingidos. Informações sobre o estado de saúde do companheiro da vítima, não foram divulgadas. 

“Um inquérito policial foi instaurado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), estamos na rua, buscando imagens e também ouvindo testemunhas que possam nos auxiliar na investigação”, disse Vagner Papini, delegado responsável pelo caso. 




Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações ClicRdc