quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Colisões em dois postes resultam em apagão na região de S.M.Oeste

FOTO: Reprodução via vídeo do site WH3




O final da noite de quarta (24) e o começo da madrugada desta quinta-feira (25) foram de mobilização de equipes da Polícia, Bombeiros e Celesc no atendimento de duas ocorrências de acidente de trânsito em São Miguel do Oeste.

O jornalismo da 103 FM acompanhou o atendimento das ocorrências e apurou que, por volta das 23h15, um caminhão colidiu em um poste de energia elétrica na Willy Barth, altura do Bairro São Sebastião. Minutos depois, um veículo Peugeot acabou colidindo em outro poste, dessa vez nas proximidades do Posto Volta Grande.

Nos dois acidentes os motoristas saíram ilesos. Já os danos, tanto no caminhão, quanto no carro de passeio, foram de grande monta.

Por conta dos acidentes a Celesc registrou a falta de energia em praticamente toda a cidade de São Miguel do Oeste, com registros também nas cidades de Paraíso, Bandeirante e Descanso.

Diversas equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e da Celesc foram mobilizadas para o atendimento das ocorrências.





Claudério Augusto via site WH3 Comunicações