quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem morre ao cair de telhado de empresa no Oeste

De acordo com a polícia, o homem bateu a cabeça na queda, o que teria ocasionado a morte (Foto: Divulgação/Rádio Caçanjurê)




Um homem de 55 anos morreu ao cair do telhado de uma empresa na tarde desta terça-feira, dia 23, em Caçador, Oeste de Santa Catarina. Edson Luiz Dallelaste, estava realizando um orçamento para o conserto do telhado do estabelecimento quando acabou caindo.

Os Bombeiros Voluntários foram chamados para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local, foi constatado que o homem já estava em óbito. A Polícia Militar afirma que na queda, Edson bateu a cabeça, o que teria ocasionado a morte. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram presentes na ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Rádio Caçanjurê, Edson atuava como ministro na Catedral São Francisco de Assis e era bastante conhecido na cidade por prestar serviços de setor de construção e reparo de telhados. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira, dia 24, em Caçador. 





Claudério Augusto via site Belos F7, com informações Oeste Mais