quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Homem sofre tentativa de homicídio em Concórdia; Bombeiros indicam sete perfurações por tiro

 Um homem de 44 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, dia 25, na Rua Fioravante Fracasso, bairro Guilherme Reich. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. O homem de 44 anos foi atingido, principalmente no tórax e abdômen. Os Bombeiros Voluntários informaram que a vítima tinha pelo menos sete perfurações. Um dos tiros teria atravessado o abdômen.

No momento do resgate a vítima estava comunicativa e lúcida. O suposto autor do crime não foi localizado. Depois de atirar contra o homem de 44 anos, ele teria fugido. A Polícia Militar fez buscas na tentativa de encontrar o carro usado na fuga.

VÍTIMA DEU SUA VERSÃO

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência a vítima disse que estava em um bar tomando cerveja quando uma mulher pediu se ele não queria ir até a sua casa. Os dois se deslocaram caminhando até a casa da mulher. No imóvel, outros dois homens foram localizados. Eles começaram a desferir coronhadas na cabeça da vítima e fizeram dois disparos. 

O homem saiu correndo do casa e pedindo ajuda para moradores próximos. Depois a vítima foi encontrada pela PM na Rua Gotardo Furlan, próximo ao centro comunitário com diversos tiros no tórax. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado para realizar os levantamentos no local do crime e periciar a residência onde os tiros foram desferidos.



Claudério Augusto via site Atual FM