quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Horóscopo de quinta-feira dia 25/11/2021

 

Áries

As relações de trabalho, mais até do que as afetivas, estão beneficiadas pelo aspecto deste momento. Obstáculos difíceis podem ser superados com o apoio adequado.

Aquário

Momento de encontro de seus desejos mais íntimos com a oportunidade de realizá-los. Encontro com alguma pessoa que dê o apoio para se expressar emocionalmente.

Capricórnio

Seus sentimentos afetivos são correspondidos. Mas talvez tal relação deva permanecer ainda dentro de um relativo descompromisso e soltura. Tudo acontecerá a seu tempo.

Cancer

É fundamental ter uma direção clara para o relacionamento a dois; é isto que fará com que ele se desenvolva. Mas isso ainda irá demorar algum tempo para acontecer.

Escorpião

Dentre as relações que permeiam sua vida, uma delas deverá se firmar mais de agora em diante. Contudo, há várias condições ainda por se definir antes disso acontecer.

Gêmeos

Bons apoios para a vida profissional e material. Uma sociedade pode surgir, mas ainda não está pronta par se firmar. No amor, espere a situação toda se esclarecer.

Leão

O encontro com uma pessoa especial desponta, mas ainda há muito a se definir na relação entre vocês. Vá tecendo a trama em torno da relação que quer construir.

Libra

As condições materiais adequadas para viver um bom relacionamento se estabelecem aos poucos. Você pode tomar uma decisão importante ou começar a empreender algo.

Peixes

Seus sentimentos e desejos começam a encontrar a situação e as pessoas certas para serem vividos. Isto significa encontrar uma nova base para seus relacionamentos.

Sagitário

A possibilidade de firmar um trabalho ou um lugar se refletirá na vida material. A relação a dois encontra um porto seguro, um lugar onde começar se estabelecer com solidez.

Touro

Momento de encontro, mas no qual é necessário ainda rever o que vai ser. Depois, uma direção de vida pode se firmar. O entendimento com a pessoa amada está facilitado.

Virgem

Um encontro amoroso ou afetivo bastante especial pode despontar nestes dias, mas há ainda muito a se definir. Não é hora de ficar frio e distante, como se fosse quase nada.





Claudério Augusto via site Bem Paraná