sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Caso Amanda Albach: Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em praia do SC

Amanda foi encontrada morta e enterrada - Foto: Reprodução/Redes Sociais



A Polícia Civil de Santa Catarina encontrou nesta sexta-feira (3) o corpo da jovem Amanda Albach. A mulher de 21 anos estava desaparecida desde o dia 15 de novembro. As informações são do G1.

Delegado responsável pelo caso, Bruno Fernandes explicou que Amanda estava enterrada na Praia do Sol, em Laguna, no sul do estado.

Três suspeitos pelo crime foram presos na última quinta (2), em Canoas, Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, as informações dadas por um dos detidos foi fundamental para a localização do cadáver.

A Polícia Civil esclareceu, em nota, que contou com auxílio a Diretoria de Investigação Criminal (DIC) para solucionar o caso.


O desaparecimento

Moradora de Fazenda Rio Grande, no Paraná, Amanda estava desaparecida desde que foi passar o feriado da Proclamação da República com amigos no litoral catarinense. Seu último contato com a família foi justamente no dia 15 de novembro.

Um casal que viajava com a garota informou que a viu pela última vez na saída de uma festa na Praia de Jurerê, em Florianópolis.

A polícia não deu detalhes sobre quem seriam os suspeitos ou a motivação para o crime. Amanda deixa uma filha de 2 anos.


Claudério Augusto via site Yahoo