sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

CHAPECÓ: Homem ameaça motorista de ônibus após discussão por estacionamento

Arma estava na cintura do proprietário do mercado e continha 16 munições intactas (Foto: Polícia Militar)


Um homem de 42 anos é suspeito de ameaçar um motorista de ônibus após uma discussão sobre as vagas do estacionamento. O caso aconteceu por volta de 11 horas desta quinta-feira, dia 2, no bairro Engenho Braun, em Chapecó

De acordo com relatos do motorista de ônibus, ele solicitou ao suspeito, que é proprietário de um mercado, que ele pedisse aos condutores para estacionar melhor os carros, auxiliando na passagem do ônibus no local.

O homem então ameaçou o motorista, dizendo que iria matá-lo se não saísse de lá, e em seguida, entrou no mercado e voltou com uma arma de fogo na cintura. O motorista saiu do local.

A Polícia Militar deslocou até o endereço indicado e abordou o proprietário, que relatou que possuía arma de fogo e que estava em sua cintura. Sobre os fatos, o homem disse que havia veículos de carga estacionados em frente ao estabelecimento e que o ônibus parou e o motorista começou a xingá-lo, momento em que mostrou a arma.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu a arma de fogo com 16 munições intactas e conduziu os envolvidos até a Central de Plantão Policial para demais providências.



Claudério Augusto via site Oeste Mais