sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Homem morto em confronto com policiais é apontado como autor dos disparos que causaram a morte de sua mulher; entenda

 

Foto: Reprodução site Atual FM / Portal Aconteceu


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), concluiu a investigação sobre um homicídio ocorrido no bairro Santa Rita, em Concórdia.

A polícia foi acionada na manhã do dia 18 de setembro com informações sobre a morte de Cleusa Ferreira, sendo que na oportunidade, seu então companheiro informou que indivíduos teriam invadido a residência e matado a mulher.

Foi instaurado o inquérito policial para apurar os fatos, a Polícia Civil realizou diligências investigativas, ouviu pessoas e, após análise dos laudos do crime e cadavérico, concluiu que na realidade, Cleusa foi vítima do crime de feminicídio praticado por seu então companheiro.

A investigação constatou que a vítima foi atingida por dois disparos de revólver calibre 38, entre o final da noite do dia 17 e início da madrugada do dia 18. Porém, o suposto autor teria passado a madrugada inteira no interior da residência do casal, sem realizar nenhuma ligação para os órgãos de primeiros socorros e nem para a polícia, vindo a comunicar o crime somente no início da manhã.

Além disso, a versão apresentada por ele foi confrontada com os demais elementos de informação apurados no inquérito, e restou infundada pelo entendimento da Polícia Civil.

O homem, apontado como autor do crime, foi morto por policiais militares durante confronto no dia 7 de outubro.

O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca, para posterior análise do Ministério Público.



Claudério Augusto via site Portal Aconteceu