sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Veículo atropela criança e adolescente que desciam do ônibus escolar

 

Segundo a polícia, no local não havia faixa de pedestres, nem calçada (Foto: Corpo de Bombeiros)


Uma criança, de seis anos, e um adolescente, de 14 anos, foram atropelados na tarde desta quinta-feira, dia 2, após descerem do ônibus escolar, em Tubarão, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar, a condutora de um Fiat/Palio perdeu o controle do veículo quando um criança saiu correndo de trás do ônibus e atravessou a rua.

Na tentativa de desviar do estudante, ela acabou o acertando e atingindo um adolescente que estava à margem da rua. Em seguida, bateu em um poste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida com ferimentos nas pernas e o adolescente com escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para supervisão médica.

A condutora do carro também recebeu atendimento, juntamente com o filho de 20 anos, que estava no automóvel. Ela prestou esclarecimentos e um boletim de ocorrência foi registrado.

O acidente aconteceu no bairro Bom Pastor. No local, de acordo, com a polícia, não possuía faixa de pedestre e onde o adolescente foi atropelado não havia calçada.



Claudério Augusto via site Oeste Mais