sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Câmera mostra ação de tarado que se masturbou para adolescentes em Blumenau: veja o vídeo e entenda o caso

Após os moradores descobrirem o ocorrido a PM foi acionada e prendeu o tarado que alegou ter problemas mentais.

CLICK NO PLAY PARA ASSISTIR O VÍDEO


Câmera mostra ação de tarado que se masturbou na frente de adolescentes em Blumenau – Vídeo: Reprodução/ND



Um jovem de 21 anos foi preso pela polícia ao se masturbar para duas adolescentes em um condomínio em Blumenau. Toda a ação do tarado foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do residencial. O ND+ teve acesso às imagens que mostram como tudo aconteceu.

O rapaz aparece no hall de entrada do edifício e corre para se esconder no que parece ser a saída de incêndio do prédio ao ver que a adolescente de 17 anos se aproxima. Ele então começa a observar ela e a se masturbar por trás da porta. A garota até então não parece perceber a presença do rapaz enquanto aguarda o elevador.

Ao entrar no elevador é que a adolescente nota a presença do assediador. O rapaz sai rapidamente de trás da porta e aciona o botão do elevador para impedir que a porta se feche. Ele faz esse movimento, pelo menos, três vezes.

O homem, em determinado momento, chega a mostrar o pênis para a garota. Além de importunar sexualmente a garota, o homem chegou a se masturbar para outra adolescente.

Após os moradores do edifício descobrirem o ocorrido a PM foi acionada e prendeu o jovem, que alegou ter problemas mentais aos policiais.

Tarado observou outras crianças
Em conversa com a reportagem, uma moradora do edifício explicou que o jovem chegou a ser avistado observando outras crianças brincando no playground do condomínio. A mulher disse que o homem foi abordado por um dos moradores e que logo depois saiu.

“Nós já estávamos procurando ele pelas imagens por conta do ocorrido. Mas ele se deslocava pelas escadas e chegou a desligar as câmeras de segurança”, contou Dione Santa de Oliveira, moradora do residencial.




Claudério Augusto via site ND Mais